quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reeducandos fogem de presídio de segurança média em Arapiraca

Sete presos escavaram um buraco
em um dos módulos e fugiram


Carolina Sanches
Repórter

ARAPIRACA - Sete detentos conseguiram escapar do Presídio de Segurança Média Desembargador Luís de Oliveira Sousa, situado em Arapiraca, na madrugada de ontem. Os presos fugiram por um buraco em um dos módulos e saíram da penitenciária pulando a tela de proteção.

O módulo de onde os reeducados fugiram deveria ser usado somente para as visitas íntimas, mas, na ocasião, abrigava 29 detentos. Alguns deles estavam presos em uma cela e os outros, soltos no módulo. Na fuga, os detentos escavaram um buraco de cerca de um metro para sair do módulo. Do lado de fora do prédio, eles pularam a tela de proteção e fugiram. Dois dos presos que estavam na cela serraram a grade para escapar pelo buraco.

A fuga foi descoberta por volta das 4h30, quando um policial militar e um agente penitenciário chegaram à guarita de observação do setor onde fica o módulo no momento em que um oitavo detento tentava escapar. O preso estava pulando a grade de proteção, mas foi surpreendido e levado para dentro do prédio.

Fonte: O Jornal

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...