sábado, 15 de agosto de 2009

Aumentam os acidentes com ônibus da Coopertalse

Um acidente na BR 101, na altura do KM 93, deixou 14 pessoas feridas na noite da última quinta-feira, dia 13. Um micro-ônibus da empresa Coopertalse que seguia de Aracaju para São Cristóvão saiu da pista e capotou.

O motorista Claudemir Alves Fontes, de 31 anos, conduzia o micro-ônibus quando perdeu o controle. Chovia na hora do acidente. Com o impacto, sofreram ferimentos leves o condutor do micro-ônibus e os passageiros Paulo Roque Jesus Filho, de 36 anos, Cláudio da Silva Júnior, de 25 anos, Edmilson de Jesus Borges, de 33 anos, Josemara Castor Menezes, de 24 anos, Olita Conceição Silva, de 47 anos, Claudionor Ferreira Soares, de 47 anos, Luciana Santos Porto, de 29 anos, Vanessa Santos Porto, de 29 anos, Sandra Passos Santos Evaristo, de 34 anos, Givalda Santos, Elienai Quintela Santos, de 24 anos e Silvia Leite Correia, de 40 anos.

A passageira Iraildes Santana dos Santos, de 33 anos, sofreu ferimentos graves – uma fratura exposta no braço esquerdo. Após os primeiros-socorros, Iraildes foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de feridos poderia ser menor se todos os passageiros estivessem utilizando o cinto de segurança.

Coopertalse – O presidente da Coopertalse, Valdenes Ferreira, informou que na compra da passagem o passageiro faz a opção de comprar com ou sem seguro, mas no caso da cooperativa, o seguro cobre todos os clientes. Quando ocorrem acidentes com vítimas, avisamos ao seguro e eles é que tomam as providências, pois é de responsabilidades deles, explicou.

Valdenes reconheceu que nem sempre é fácil lidar com seguradores, principalmente tratando-se de pessoas físicas. Para os casos mais problemáticos, disponibilizamos a apólice para casos em que o passageiro necessite, avisa. (Com informações da PRF)

Fonte: Jornal do Dia


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...