sábado, 10 de outubro de 2009

Homem é preso com carro roubado e documentos falsificados em Propriá

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em parceria com policiais civis da Delegacia de Propriá, prenderam Fernando Inácio da Silva, de 47 anos, na manhã da quinta-feira, 10h, na cidade de Propriá, distante 190 km da capital. O homem circulava num carro com restrição de roubo e estava em poder de documentos falsificados.

O infrator foi visto pela primeira vez na noite da quarta-feira, 7, conduzindo de forma suspeita um veículo Polo Classic, com placas KIJ 3615, de Recife/ PE, pelas ruas de Propriá, despertando a atenção do sargento Almiro e o cabo Rodrigues, que efetuavam rondas pela localidade. De imediato, os militares consultaram o sistema Infoseg, constatando que o carro tinha restrição de roubo.

Na manhã da quinta-feira, 8, os PMs avistaram o automóvel estacionado em frente a um clube do município e de imediato solicitaram o reforço do sargento Alves e cabos Patriarcas e Ronaldo, além do delegado de Propriá e dois agentes de Polícia Civil. Cerca de 10 minutos após a chegada dos policiais, o suposto proprietário do veículo se aproximou e apresentou o documento do carro. A polícia constatou que o documento era falso e deu voz de prisão a Fernando, que foi encaminhado à delegacia da cidade.

Policiais civis foram à pousada onde o infrator estava hospedado, encontrando no quarto dele vários documentos falsos e cartões de crédito em nome de terceiros.

Ainda na quinta-feira, 8, a guarnição formada pelo cabo Melo e os soldados Romualdo e Sidicley prendeu um homem de pré-nome Givaldo no conjunto Maria do Carmo, em Propriá. O infrator havia furtado a bicicleta de Jenivaldo Júlio de Oliveira.

A polícia tomou ciência da infração após ser acionada pela vítima. De imediato, os militares foram à casa de Givaldo, que afirmou que já tinha vendido o veículo. O comprador da bicicleta foi encontrado no bairro Remanso, já em posse da bicicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Propriá.

Fonte: Cinform

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...