sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Polícia prende homem considerado o maior traficante de drogas de Propriá


Policiais da Delegacia Regional de Propriá prendeu ontem um homem considerado o maior traficante de drogas do município. Aparecido Paulo da Silva, conhecido por ´Aparecido´, foi preso depois de dois meses de investigações.
Segundo o delegado Fábio Kano, no momento da prisão ele estava em casa situada à rua Piranhas, no centro de Propriá. No quarto dele encontramos certa quantidade de maconha e uma pequena quantidade de crack, disse o delgado, afirmando que Aparecido tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes expedido pelo Juízo da Comarca de Propriá.
Já em Maruim, policiais prenderam Carlos Henrique Silva Santos, 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo investigações da polícia, Carlos Henrique é acusado de ter participado do homicídio de Edmilson dos Santos, 25, no dia 4 de outubro de 2009, quando ele foi morto a golpes de faca, tendo a arma do crime ficado cravada no corpo da vítima.
Ainda de acordo com as investigações, a vítima tentava reatar o relacionamento com a esposa no momento em que foi morto. A polícia suspeita do envolvimento de outras pessoas e da mulher da vítima no crime. A informação da polícia local é que as diligências vão prosseguir e o inquérito deverá ser concluído em breve.

Fonte: SSP/SE
Foto: Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...