quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Polícia Militar prende suspeitos de participar de chacina

Os policiais militares do 2º Batalhão, localizado na cidade de Propriá, prenderam na noite desta segunda-feira (15), Jonathan Ciriaco dos Santos, conhecido como Neguinho John, Wellington dos Santos, conhecido como Tinho e Elenilson Lopes dos Santos, o "Indio". Ambos são suspeitos de participação na chacina ocorrida no município no último dia 06.

A Polícia Militar prendeu os três homens após denúncia de moradores da rua do Gás, na qual cinco indivíduos faziam baderna e efetuavam vários disparos de arma de fogo. Os policias foram até o local e foram recebidos a tiros por Neguinho John, que estava em cima do telhado de uma casa.

Após troca de tiros, os policiais conseguiram prender Neguinho John, os outros envolvidos fugiram, mas dois deles: Tinho e Indio, acabaram presos quando tentavam pular um muro.

Com os bandidos foram apreendidos um revólver calibre 38 (com numeração raspada), cinco balas deflagradas e uma munição intacta. Os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Propriá.

A chacina

A chacina ocorreu no dia 06 de fevereiro nos fundos de um bar localizado na rua Dom Gilvêncio de Brito. Os adolescentes José Leandro da Silva, de 16 anos e Pablo Daniel Lessa Andrade, de 17 anos morreram no local, já Alessandro Farias Ataíde, de 22 anos e Siderval Santos Feitosa, de 26 anos foram encaminhados para ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi identificado como José Santana dos Santos Filho, de 29 anos. Ele foi encontrado morto um dia depois da chacina no município de Cedro de São João, distante 84 quilômetros da capital.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...