terça-feira, 21 de setembro de 2010

Petista declara voto a João Alves Filho e a sua decepção com Marcelo Déda

“O atual governador administrou Sergipe de costas para os trabalhadores e se coligou com os poderosos economicamente do Estado. Déda traiu os princípios ideológicos do PT para se manter no poder por quatro anos. O governador paralisou o Estado em setores vitais como Educação, Segurança e Saúde e demonstrou incapacidade para gerir a administração pública estadual” disse abertamente Marcos Antônio, o “Marcos Carioca”, durante visita do candidato ao governo do Estado pela coligação “Em Nome do Povo”, João Alves Filho, à unidade de saúde que está sob intervenção e administrada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores, Joaldo Santos, Hospital Amparo de Maria, em Estância.

Petista de Estância há mais de 20 anos, militante de movimentos sindicais e sociais pelo Partido dos Trabalhadores e técnico de enfermagem do Amparo de Maria, onde exerce liderança entre os trabalhadores, Marcos Carioca declarou que vai votar em João Alves no dia 3 de outubro porque está decepcionado com o governador Marcelo Déda. Ele, que já comandou movimentos sindicais e sociais e em 2006 fez campanha para o então candidato Déda, depois de sofrer perseguições dos petistas, decidiu votar em um candidato que pudesse salvar Sergipe do caos.

No momento em que declarou o seu voto ao candidato democrata, Marcos Carioca conversou com outros colegas da área de saúde e pediu para que todos fizessem uma reflexão na hora de votar: “O que está em jogo é o destino dos sergipanos”. O que Marcos ouviu dos empregados do hospital o deixou ainda mais animado. O corpo administrativo, os plantonistas e os enfermeiros, técnicos e médicos disseram que também vão votar em João.

João Alves agradeceu a confiança dos profissionais da saúde e revelou que fez em Estância, durante 12 anos, três mandatos, o que os demais governadores fizeram em 18 anos. “Tenho um profundo carinho pelo povo estanciano e com a ajuda de Deus vamos deixar a saúde nivelada a Curitiba, onde a fila para marcação de consulta é zero”, garantiu.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...