quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Inaugurada nova sede da Jucese em Propriá

Com 113 anos de serviços prestados aos sergipanos, a Junta Comercial de Sergipe (Jucese), com o apoio da Prefeitura Municipal de Propriá, inaugurou uma nova sede na cidade ribeirinha nesta segunda-feira. O órgão irá beneficiar não só a população de Propriá, mas também dos 14 municípios que integram a região do Baixo São Francisco. O prefeito José Américo Lima (PSC) e parte da equipe de secretários participaram da solenidade na manhã de hoje.

“Ter uma sede da Jucese em Propriá significa um avanço para toda a comunidade da região do Baixo São Francisco, já que os empresários e profissionais de contabilidade não precisarão mais se deslocar até Aracaju para ter acesso aos serviços  oferecidos. Por este motivo, não medimos esforços para a instalação da junta em Propriá, tendo em vista que esta é uma cidade-pólo, possui um comércio bastante desenvolvido e há a presença de diversos bancos oficiais”, declarou o prefeito.

José Américo Lima acrescentou ainda que este novo órgão deve fomentar ainda mais a economia municipal, já que os empresários terão redução de custos e, consequentemente, se sentirão mais estimulados a investir. “Nossa administração está pautada no trabalho e no desenvolvimento da nossa população. Portanto, a inauguração da Jucese em Propriá significa mais geração de emprego e renda, através do avanço que teremos na economia local”, acrescentou.

O presidente da Junta Comercial de Sergipe, Vinícius Mazza, agradeceu o empenho dos gestores de Propriá para a instalação da Jucese e destacou os benefícios para a economia local. “O Governo de Sergipe está promovendo a interiorização das juntas comerciais. Hoje, estamos aqui inaugurando a quinta sede e esperamos que até o final do ano inauguremos mais duas. Para que isto ocorresse, nós contamos com todo o apoio dos gestores da Prefeitura de Propriá. Graças a este empenho, o resultado é a inauguração deste órgão, que vai trazer ainda mais desenvolvimento para a economia local”, disse Vinícius.

Em Propriá, a sede da Jucese está localizada à Praça da Bandeira, anexo à Secretaria Municipal de Cultura. O horário de funcionamento será das 7h às 13h. Os serviços oferecidos são:
- Inscrições de empresas.
- Alterações de empresas.
- Extinção de empresas.
- Transformação, Cisão, Fusão e etc.
- Emissão de Certidões simplificadas.
- Emissão de Certidões de Inteiro Teor (cópia).
- Livros Mercantis. 


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...