Assaltante rouba carros de ex-prefeitos



Aqui Acontece/Cortesia
Carro do ex-prefeito de Telha-SE foi abandonado à margem da BR 101
Carro do ex-prefeito de Telha-SE foi abandonado à margem da BR 101
Dois ex-prefeitos de municípios banhados pelo Rio São Francisco em Alagoas e Sergipe foram roubados na tarde desta segunda-feira, 12, pelo mesmo assaltante. A primeira vítima foi José João Nascimento, ex-gestor da cidade de Telha, que teve sua picape levada de um posto de combustíveis situado na BR 101, no acesso a Porto Real do Colégio. Depois de abandonar o primeiro veículo no povoado Canoa, o ladrão roubou outra picape, esta pertencente a João Herculano, ex-prefeito de Colégio.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h30 nas imediações do acesso ao município ribeirinho alagoano situado na divisa com Sergipe. José João Nascimento havia estacionado sua Frontier de cor preta e placa IAN 0333 nas imediações do posto quando foi abordado por um homem de cor morena, magro e que trajava camisa branca.
Após ameaçar com uma pistola calibre 380 o ex-prefeito que acompanhava o trabalho de um trator seu num terreno que está sendo transformado em loteamento, o ladrão se preparava para fugir quando um cabo da Polícia Militar chegou ao posto para abastecer seu carro particular.
Avisado sobre o assalto, o cabo PM sacou sua arma, anunciando que era da polícia. O ladrão chegou a hesitar, mas entrou na caminhonete e deu início à fuga pela BR 101. Segundo a fonte da notícia, o cabo PM deflagrou disparos contra o bandido que chegou a revidar e só não houve uma perseguição porque o policial estava acompanhado da esposa e uma filha de apenas 2 anos em seu carro.
Minutos depois da fuga, o bandido abandonou a Frontier no povoado Canoa, situado em Porto Real do Colégio, onde roubou o segundo veículo. Desta vez, a vítima foi o ex-prefeito do município ribeirinho onde tudo aconteceu. João Herculano foi rendido sob a mira da pistola do bandido para entregar sua Hilux de cor preta e placa não informada.
O 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo e responsável por outros municípios da região do Baixo São Francisco, foi acionado para tentar localizar o bandido que deu mais sorte do que esperava. Além de conseguir levar uma segunda picape importada, na Hilux havia cheques e dinheiro.
Fonte:Fernando Vinícius/AquiAcontece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário