sábado, 17 de setembro de 2011

Mudança na Secretaria de Saúde de Propriá



Mudança na Secretaria de Saúde de Propriá


Depois de um ano a frente da secretaria municipal de Saúde de Propriá, o vereador João Fernandes de Britto Neto (PT) despediu-se nessa sexta-feira da pasta cujos resultados são os mais significativos possíveis. “Não entendo de Saúde, não sou um profissional da saúde, mas como político e como cidadão sintonizado com os problemas da comunidade, sei dos seus problemas e das suas demandas”, comparou o ex-gestor.

Em lugar de Fernandinho Britto (foto), assume a secretaria municipal de Saúde a enfermeira Mércia Simone, profissional dos quadros da saúde e como tal é ume referência entre os colegas pela operacionalizada, competência e capacidade de relacionar-se com todos no quadro daquela pasta. “Assumo com a responsabilidade de promover uma gestão eficiente, dentro dos princípios preconizados pela administração do prefeito José Américo”, prevê a nova secretária.
O prefeito José Américo já havia anunciado que os secretários com pretensões de disputar cargos eletivos em 2012, seriam os primeiros a serem substituídos, e que a antecipação de Fernandinho foi um ato exclusivo dele, mas que agradece “a contribuição de Fernandinho Britto não apenas nestes 45 dias, mas também ao longo desde último ano, desde a gestão do prefeito Paulo Britto”, disse Américo, que o convidou para ocupar a liderança do prefeito na Câmara Municipal.

“Quero agradecer a confiança do prefeito Paulo Britto e do prefeito José Américo, por me dar a oportunidade de gerir a saúde no município e pelo convite para ser seu líder na Câmara Municipal a partir de hoje, quando retorno aquela casa, mas principalmente a partir da próxima terça-feira, quando os vereadores estarão se reunindo”, concluiu o vereador Fernandinho Britto, que em 2008 foi o mais votado em toda a História de Propriá.


Fonte/Autor:
 Tribunadapraiaonline

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...