quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Secretário de cultura é assassinado a pauladas

Lucivaldo Simião era conhecido como Professor Lucivaldo e atuava na promoção de eventos no município de São Bráz.



O Secretário de Cultura de São Brás, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano, foi assassinado dentro de sua casa, residência situada à Rua Barão do Rio Branco, em Porto Real do Colégio, cidade de vizinha de São Brás. Lucivaldo Simeão de Souza Silva, 35 anos, era conhecido como Professor Lucivaldo e, além do cargo na prefeitura, atuava na promoção de eventos.
De acordo com informações passadas à redação do aquiacontece.com.br, o Professor Lucivaldo foi visto na noite da véspera deste feriado de 7 de Setembro numa festa que acontecia no povoado Girau do Itiúba, localizado em Porto Real do Colégio. Sua morte foi descoberta por populares que perceberam a porta da casa aberta ainda durante a madrugada - e não quando a empregada da casa da vítima chegou para trabalhar na manhã desta quarta-feira, 07, conforme informado anteriormente.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o crime, localizando o secretário sobre a cama, já sem vida. Um aparelho de televisão foi retirado do móvel e deixado no corredor da sala. Além de secretário de Cultura de São Brás, Lucivaldo Simeão ocupou durante curto período o cargo de Secretário de Educação em Porto Real do Colégio.
A execução parece ter sido praticada a pauladas, causa que será confirmada ou descartada por peritos do Instituto de Criminalística (IC), órgão da Secretaria de Defesa Social que chegou em Porto Real do Colégio por volta das 11h30 para realizar os devidos procedimentos. O IML também foi até a cidade ribeirinha para realizar a remoção do cadáver.
A casa da vítima foi isolada pela Polícia Militar para evitar que a população que se aglomera em frente ao imóvel interfira na cena do crime que pode se tratar de um latrocínio já que o carro do Professor Lucivaldo foi roubado, um veículo Prisma de cor cinza e placas IBH 6183 Porto Real do Colégio.
Fonte: Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...