quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vereadores da Cidade de Propriá estão indignados com a precariedade da segurança Pública

Os vereadores de Propriá com exceção do Vereador o Sr. Jurandy Sandes que preferiu pela abstenção do assunto tratado nesta casa, estão indignados com a Segurança Pública de Propriá. Em seu pronunciamento  A Vereadora Sra. Joseane (Pel) fez uma moção de repúdio ao atual Secretário de Segurança Pública o Sr. João Eloy pelos constantes roubos na cidade de Propriá, o Vereador Sr. Antidio Costa (Costinha) afirma que os bandidos já perderam até o medo dos Policias, cometendo assaltos até pela luz do dia, e que Propriá na área de segurança está deixando a desejar.

O Vereador Sr. Aelson lembra que os policias militares reclamavam com frenquência do salário baixo em relação ao seu serviço prestado, porém nos dias de hoje a classe de policia de Sergipe é a 2ª mais bem paga e não vemos resultados palavras indignadas do vereador. Lembrou também de um fato ocorrido no ultimo final de semana referente a partida de estréia do Esporte Clube Propriá contra o time do Aquidabã devido cancelamento do jogo por conta da falta de segurança no estádio e afirma que o motivo do cancelamento está na falta de policial na cidade de Propriá.

Em um segundo momento a Vereadora Sra. Joseane (Pel) junto com o Vereador Sr. Genival (Gena) reclamaram dos policias militares da SMTT, dizendo que a frase bastante conhecida como “Visite Aracaju e receba uma multa”, se encaixa também perfeitamente a nossa cidade, Pel completa dizendo que a cidade de Propriá só tem a perder com esse número excessivo de multas aplicadas pelos policiais da SMTT, multando turistas e cidadãos das cidades circunvizinhas com multas e infrações na CNH.

Fonte/Autor:
 Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...