segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sede da Prefeitura retorna para a Av. Sete de Setembro

Mais conforto para a população e redução de despesas. A administração “Propriá, um Novo Tempo para Todos” mudou a sede da Prefeitura, que desde a última quinta-feira, (13), funciona em um prédio próprio, localizado na Travessa Sete de Setembro, 1355. No espaço, vão ser instaladas várias secretarias como Administração, Finanças, Planejamento, entre outras.

A medida, de acordo com o secretário de Gabinete, Francisco Carlos Cardoso, tem o intuito de proporcionar mais conforto à população e reduzir despesas com aluguel. “Neste espaço, aonde funcionava a Prefeitura Velha, vamos concentrar várias secretarias. Dessa forma, em um só lugar, a população pode resolver assuntos de diversos interesses. Além disso, o poder público municipal deixa de pagar os alugueis dos prédios em que estavam instaladas algumas secretarias”, relatou.

O secretário de gabinete informou ainda que as secretarias que possuem sedes próprias, a exemplo da Saúde e Educação, continuam funcionando no mesmo local. “É importante frisar que as secretarias de Saúde e Educação, que possuem sede própria continuarão funcionando no mesmo local. Mantivemos alugado apenas o prédio aonde funciona as sedes das secretarias de Obras e SMTT, tendo em vista que necessitamos de espaço muito amplo e, por enquanto, ainda não dispomos disso”, frisou Francisco.


Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...