terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bandidos usam dinamite e roubam Banco do Brasil de Piranhas


Na madrugada de hoje (27), por volta das 02 hs, elementos desligaram o sistema de alarme e de câmeras do Banco do Brasil de Piranhas (AL), localizada no centro Administrativo do Bairro Xingó, usaram maçarico para destruir um dos caixas eletrônicos do auto-atendimento, e explodiram o cofre interno com dinamites, levando todo o dinheiro da agência.
  
Segundo informações de policiais - que estão no local fazendo o isolamento – vigilantes de ruas adjacentes viram suspeitos em dois veículos (um de cor preta e outro prata) e ouviram o estrondo na madrugada.

O modus operandi foi planejado, visto que colocaram uma corrente com cadeado na frente da 2ª Companhia de Policia Militar, situada na avenida Altemar Dutra, fechando a saída da viatura, conseqüentemente retardando a chegada dos militares no local.
  
A agência foi abastecida no dia de ontem pelo carro forte, e a quantia levada não foi revelada pela gerencia da agência. A perícia e a Polícia Federal já foram acionados e estão vindo pra Piranhas.

Fonte: R2 Noticias

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...