sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem é preso em Propriá com arma de uso restrito


Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Hilton Duarte, efetuaram na tarde desta quinta-feira, 29,  a prisão em flagrante de João Carlos Santos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o delegado Fábio Santana, após receber denúncia sobre um veículo Tracker de cor preta com placa de João Pessoa (PB), estaria circulando no comércio da cidade com dois indivíduos em atitude suspeita. Uma equipe foi deslocada até o local informado. 

"A equipe se dirigiu ao local com intuito de abordar o referido veículo e ao localizarmos os mesmos empreenderam fuga, entretanto, foram interceptados em uma das ruas da cidade, ocasião em que o motorista [João Carlos] foi rendido e o passageiro conseguiu fugir e mais a frente tomou uma motocicleta de assalto partindo para local ignorado,” informou o delegado Fábio Santana.


Segundo o delegado, minutos depois a motocicleta foi recuperada e o indivíduo identificado, sendo representada a sua prisão preventiva já deferida pelo juízo desta cidade. “Acreditamos que será cumprida o mais rápido possível”, disse Fábio Santana.









Fonte: SSPSE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...