Paulistas são presos em Aracaju pelo crime de estelionato



A Polícia Militar prendeu os paulistas Emerson Silva dos Santos, 25 anos, e Maria Jamile de Oliveira Kauas, 25 anos, suspeitos de envolvimento com o crime de estelionato na capital sergipana. Eles foram presos no Aeroporto de Aracaju, quando tentavam embarcar para a cidade de Campinas, em São Paulo.

A prisão foi resultado do serviço de inteligência da PM que monitorava a ação dos infratores. “Eles estavam em Aracaju há alguns dias realizando saques em agências bancárias com cartões clonados e vasta documentação com nomes diferentes, mas sempre com a foto de identificação da suspeita Maria Jamile”, relatou o capitão George Melo, comandante da Radiopatrulha.

Por volta das 13h, um funcionário de uma agência bancária localizada em Aracaju acionou a polícia informando que o casal tentou efetuar saque apresentando um documento que chamou a atenção do bancário. A suspeita percebeu a movimentação do funcionário e saiu do local.

“O funcionário do banco passou dados sobre o veículo que a dupla utilizava ao sair da agência bancária e a PM passou a realizar buscas pela cidade com o intuito de localizar os dois”, completou o capitão George.

Com os presos, a polícia encontrou cerca de R$ 47 mil, além de um pen drive, um GPS, aparelhos celulares, seis identidades com nomes diferentes, três cartões do Banco do Brasil e nove cartões da Caixa Econômica Federal. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defraudações.


Fonte: SSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE