quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Requerimento ao Executivo Municipal cobra copia da Planilha da Praça de Evento Antônio de Oliveira Barreto (Totozão)


Projeto de Lei apresentado pela Vereadora Rosélia Maria (PTC) na noite da sessão do dia (15), onde contém  uma cobrança da copia da Planilha da Praça de Evento Antônio de Oliveira Barreto (Totozão) localizada na rua Nilo Peçanha no Bairro Poeira em nosso município foi apreciado pelos nobres pares da Câmara Municipal de Propriá.

A Vereadora alega que o Projeto chegou a esta Casa Legislativa, e mal chegou a vê-lo, e então de lá para cá, a parlamentar só ver escândalos, está praça será inaugurada neste final de semana por 487.500 mil destinados a  construção da mesma, e na verdade hoje vimos uma obra ainda sem acabamento, sem cobertura, e faltando uma pista de ciclismo ao qual estava contido na planilha da obra.

A Parlamentar ainda completa, "É bom termos uma praça, mais o que precisamos é de uma praça a altura do povo Propriaenses, porem infelizmente  isto não está sendo realizado, e com esta planilha em mãos poderemos cobrar  providencias para a finalização concreta desta praça." frisa a Parlamentar

O Vereador líder do Prefeito Fernandinho Britto (PT), enobrece a Parlamentar ressaltando que a mesma está corretíssima exercendo seu direito de fiscalizador do gasto da obra, agora precisamos ressalta a importância desta obra para o município, e este projeto envolveu um planejamento perfeito, e o que esta faltando é acompanhar a planilha e finalizá-la da forma que está planejada.

O Vereador José Aelson (PDT) vai além, e diz que brevemente lançará um projeto de Lei para que todas as obras antes de serem executadas sejam enviadas as planilhas destas obras para que então sejam analisadas pelos parlamentares.     


Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...