quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SSP/SE garante reforço policial em Propriá


 prefeito de Propriá, José Américo Lima se reuniu com o secretário-adjunto da Segurança Pública do Estado, João Batista Junior, para pedir reforço policial na cidade, principalmente, durante a tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes e XXV Encontro Cultural, que será realizada no período de 22 a 29 deste mês. O secretário garantiu que atenderá à solicitação da Prefeitura.


“Foi uma reunião bastante proveitosa. O secretário-adjunto da Segurança Pública do Estado nos tranqüilizou e garantiu que o reforço policial será feito e a Prefeitura pode contar com todo o apoio necessário, já que a segurança é dever do Estado. Portanto, agora vamos ficar tranqüilos, por que, em anos anteriores, o policiamento foi bastante eficiente e não foram registrados problemas graves”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Trânsito, Jean Gledson da Silva, que acompanhou o gestor municipal durante a reunião, afirmou que José Américo Lima também aproveitou a oportunidade e cobrou da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o início das obras de construção da nova delegacia e da sede do 2º Batalhão de polícia.

“Aproveitamos o momento da reunião para cobrar algumas reivindicações da população, como o início das obras da nova delegacia e do 2º Batalhão de Polícia, na sede do antigo CSU e o reforço no policiamento ostensivo de rotina. Quanto a este último ponto, João Batista garantiu que vai enviar a Propriá mais uma viatura para dar suporte aos policiais”, ressaltou Jean. 

Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...