quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presos integrantes de quadrilha acusada de assaltar caminhões


Assessoria
Presos integrantes de quadrilha acusada de assaltar caminhões
Dois integrantes de uma quadrilha foram presos na manhã de hoje (29) por policiais militares do 11º BPM às margens da BR 101, próximo ao povoado Salomezinho, zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. O baiano Jonas Batista Pereira (36) e paraense Felipe da Silva (42) tentavam roubar caçambas da empresa C. R. Almeida e que fazem o serviço de duplicação da BR 101. De acordo com a PM, os assaltantes pretendiam levar os veículos para o estado da Bahia.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, vários celulares, documentos e cheques. Um terceiro assaltante, conhecido por “Vovô”, fugiu com destino ao estado de Sergipe em um veículo Renault Clio prata com placas de Salvador/BA. Ele chegou a ser perseguido pela polícia alagoana mas foi preso na cidade sergipana de Pacatuba.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Porto Real do Real do Colégio. “Vôvo” ainda está sendo aguardado para ser apresentado na delegacia.
Fonte:Cadaminuto


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...