quinta-feira, 29 de março de 2012

Acidente na BR 235 deixou o saldo de duas vítimas


Veículo capota, pega fogo e duas pessoas ficam feridas
A picape pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado (Fotos: Portal Infonet)
Um grande congestionamento foi formado na BR 235 após a colisão entre um carro de uma empresa de móveis e um veículo do Departamento do Sistema Penitenciário em Sergipe (Desipe). O fato ocorreu por volta do meio dia dessa quarta-feira, 28, quando, após a colisão, o carro da empresa de móveis derrapou na pista, capotou e pegou fogo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi notificado, mas chegou ao local do acidente após cerca de uma hora. As vítimas que foram retiradas do veículo ficaram na rodovia aguardando atendimento.
Motoristas que passavam pelo local pararam e colocaram papelões para proteger as vítimas do sol forte.
As vítimas aguardaram o atendimento do Samu
Motorista do Desipe não ficou ferido
Os dois homens que seriam funcionários da empresa de móveis foram identificados como Claudiran Cardoso Santos e Taynam Feitosa Santos. A informação é que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com várias escoriações pelo corpo.
 Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...