sexta-feira, 30 de março de 2012

SE: Criança come queijo com veneno para rato e morre em Cedro de São João


Uma criança de apenas um ano de idade morreu envenenada na tarde da última quarta-feira, 28 de março, no município de Cedro de São João, localizado a 83 km da capital Aracaju. De acordo com familiares da vitima, a garota teria comido um pedaço de queijo com chumbinho que havia sido colocado para matar ratos que rondavam pela casa.
Policiais lotados no município sergipano se dirigiram ao local do triste acontecimento para investigar o fato e foram informados por parentes da criança que o veneno teria sido colocado pela mãe da vítima em um local alto, mas que deve ter sido derrubado por algum rato.
Após comer o queijo envenenado, a criança começou a chorar de dor e foi levada pelos pais ainda com vida para o hospital municipal, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Aracaju para ser submetido à necropsia e posteriormente foi liberado para sepultamento.
Os familiares da criança, que residiam na mesma casa em que o fato foi registrado, estão sendo aguardados na delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...