Prefeitura reajusta salários dos servidores


Valorização do servidor. A prefeitura de Propriá concedeu este mês de maio, um reajuste salarial de 10% acima do salário mínimo a todos os servidores públicos municipais. O ganho real, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), Wagner Carvalho, é de mais de 14%, em relação aos valores dos vencimentos anteriores.

Wagner Carvalho afirmou também que a atual administração vem cumprindo à risca o Plano de Cargos e Salários e atendendo algumas reivindicações da categoria. “Em reunião com os gestores municipais conquistamos alguns avanços, a exemplo de um percentual de reajuste satisfatório, além da antecipação da data-base da categoria, que antes era em julho e agora passa a ser em junho. Porém, o nosso objetivo é que cheguemos a janeiro. Com o diálogo, acreditamos que isto se torne realidade. O que já conquistamos representa um grande avanço”, afirmou.

Para o prefeito José Américo Lima, a negociação com os servidores públicos municipais foi positiva, mas os trabalhadores merecem muito mais. “Quero ressaltar que conseguimos chegar a esse acordo, mas os nossos servidores merecem muito mais. O que estamos fazendo é o que está ao nosso alcance, pois eles merecem toda atenção, até porque o que seria da administração sem os seus servidores?” Indagou Américo, acrescentando também que o município está se esforçando bastante para proporcionar melhores condições de trabalho e melhor remuneração aos trabalhadores. 

Fonte/Autor: Comunicação Propriá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe