terça-feira, 26 de junho de 2012

ACIDENTE: Motociclista tem perna decepeda em colisão com automóvel


ÁLCOOL x VOLANTE
Uma colisão frontal na SE 170 (Rodovia João Paulo II), que liga Lagarto a Itabaiana, envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Corsa Wind, com placas HZP 1116/SE, com licenciamento de Aracaju, e uma motocicleta Honda, modelo CG 125, com placa MUL 9412/SE, licenciada em Lagarto, provocou multíplos ferimentos no condutor do veículo de duas rodas, identificado como Estanilau Profeta Fontes, 52 anos. 
Com uma das pernas decepadas, ele foi conduzido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe.
A vítima é conhecida como "Lau do Quebra-Queixo", e estava se deslocando do povoado Açuzinho, em Lagarto, onde também reside, para a sede do município.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste domingo, dia 24, entre o bairro Estação e o acesso ao povoado Jenipapo e com o impacto, os veículos cairam em uma ribanceira, inclusive no local foi encontrado um pedaço de osso da perna do motociclista.
De acordo com informações de policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) de São Domingos (SE) (Jaguar 20), o carro está em nome de Elder Jonas Corrêia, entretanto, era conduzido por Eraldo dos Santos Dias, 27 anos, e estava se deslocando da cidade de Lagarto com destino ao assentamento Camilo Torres, de onde é morador. Ele permaneceu no local do acidente e aparentava sinais de embriaguês, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro.
 
 
Fonte: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...