domingo, 24 de junho de 2012

Adolescente é mais uma vítima de acidente de trânsito



Outra vítima de acidente de moto foi Antônio Alves Silva
(Foto: Arquivo Infonet)
Por volta das 22h deste sábado, 23, um acidente envolvendo uma moto tirou a vida de João Pedro Rocha dos Santos, que tinha apenas 15 anos de idade, e deixou outro rapaz, ainda não identificado, ferido. O fato aconteceu na rodovia que liga o município de Santa Rosa de Lima ao povoado Saúde.

Segundo informações da delegacia de Santa Rosa de Lima, os populares que se encontravam no local da ocorrência afirmaram que o acidente foi ocasionado por uma batida em um animal que estava na pista. “Os populares afirmaram que os rapazes tinham se chocado com um cavalo, mas nós fizemos rondas pela região e não conseguimos encontrar nenhum animal machucado”, disse o cabo Valter, que esteve no local da ocorrência.

Ainda segundo informações da delegacia, os populares solicitaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fosse até o local fazer o transporte das vítimas, mas o mesmo não chegou. O jovem João Pedro morreu no local do acidente e o outro rapaz foi encaminhado, pela ambulância da cidade, ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), na capital Sergipana.

Outra vítima de acidente de moto foi Antônio Alves Silva, de 47 anos. O acidente aconteceu por volta das 15h30 da tarde deste sábado, 23, no assentamento Jacaré Curituba, mais conhecido por assentamento Alto Bonito, em Poço Redondo.
Segundo informações da delegacia de Poço Redondo, o homem estava visivelmente embriagado enquanto dirigia a sua moto e chegou a cair três vezes antes de vir a óbito. Segundo as informações da polícia, a terceira queda foi fatal, pois o homem bateu a região da fronte em uma pedra e faleceu no local.

Luíza Paulo Costa Santana, de 59 anos, também deu entrada no IML vítima de acidente de trânsito. A mulher sofreu um acidente automobilístico no Conjunto Sol Nascente, região Oeste de Aracaju, e foi encaminhada ao HUSE, mas não resistiu e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...