sábado, 30 de junho de 2012

Capotamento de veículo na frente da SSP


Após colisão com veículo Gol, carro modelo Fox capota
Capotamento no bairro São José (Foto: Portal Infonet)
O Fox colidiu na lateral do carro modelo Gol
Um capotamento chamou a atenção de motoristas que passavam pela rua de Itabaiana, localizada no bairro São José. Um veículo modelo Fox de placa HZR 1395 capotou e ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista.
O fato ocorreu na frente da Secretaria da Segurança Pública. Apesar do impacto os ocupantes do veículo Fox sofreram apenas escoriações leves e foram atendidas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). As pessoas, incluindo pelo menos duas crianças, não foram identificadas.
A informação de testemunhas é que o condutor do Fox bateu em um carro Gol de placa NVK 8862, que estava parado na porta da SSP. O carro é de propriedade de um coronel do exército, identificado apenas como Ricardo. Com a colisão lateral o carro capotou.
Não existem indícios de que o motorista do Fox estivesse em velocidade, mas um amigo da família disse que o condutor perdeu o controle do carro após se distrair com uma brincadeira do filho menor de idade.
Dos ocupantes do veículo Gol apenas o coronel do exército sofreu um corte na região do rosto e foi atendido pelo Samu.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...