quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acidente grave mata família em Rosário

Um Fiesta prata colidiu frontalmente em um caminhão no km 61, da BR-101. Pai, mãe e filho morreram.

Aracaju (25 jul) – Um acidente grave no quilômetro 61, da BR-101, próximo ao trevo da cidade de Rosário do Catete, deixou saldo de três pessoas da mesma família mortas na tarde de hoje. Pai, mãe e filho estavam em um veículo Fiesta prata, placa MVD-6776, quando colidiram frontalmente em um caminhão guincho que vinha na direção contrária. O motorista do caminhão fugiu do local.
Com a violência do impacto, o carro das vítimas caiu em um precipício à margem. De acordo com o superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Leonardo Coelho, o menino de quatro anos chegou a ser atendido no local, mas não resistiu ao politraumatismo e morreu durante atendimento. A mãe do garoto, Brígida Jussara Santos Bezerra, de 28 anos, morreu na hora, assim como o seu marido, Marcos Bezerra.
Além do SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve também no local o Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada dos corpos das ferragens. Até o fechamento desta matéria a polícia rodoviária aguardava a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML) e criminalística.


JornaldaCidade.Net

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...