terça-feira, 24 de julho de 2012

Em Propriá PC realiza prisões e apreende drogas


por ASCOM, SSP/SE

Nas primeiras horas desta terça-feira, 24, a Polícia Civil deu início a uma operação na cidade de Propriá com o objetivo de cumprir 12 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Foram presas cinco pessoas e apreendidos 4 revólveres calibre 38 municiados, cerca de 50 pedras de crack, cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, todos os presos tinham envolvimento com o tráfico de drogas, formação de quadrilha, roubo e homicídios. As prisões foram registradas no bairro Matadouro e no Conjunto Maria do Carmo.
A operação contou com 30 policiais da Delegacia Regional de Propriá, da Superintendência de Polícia Civil, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), e das delegacias das cidades de Ilha das Flores, Neópolis, Telha, Amparo do São Francisco, Canhoba e Brejo Grande.
As ações estão sendo coordenadas pelos delegados Hildemar Rios, Fábio Santana e Paulo Ricarte. As ações ainda estão em andamento e na manhã desta quarta-feira, 25, será realizada uma coletiva à imprensa onde será apresentado o balanço final da operação.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...