Estudante é atropelada por ônibus em Aracaju


Por Marcio Rocha
Uma estudante do Colégio Estadual Leandro Maciel, B.S., de 14 anos foi atropelada por um ônibus na rua Nestor Sampaio, nas proximidades da caixa d’água do conjunto Castelo Branco, bairro Ponto Novo .
A menor estava indo para a escola quando, ao atravessar a via, foi colhida pelo veículo. Segundo a vítima,  como o veículo vinha em baixa velocidade, acreditou que daria tempo de atravessar a via.
O motorista do ônibus que faz a linha Circular Indústria e Comércio 01 parou e prestou socorro à vítima. O SAMU foi acionado e removeu a garota para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A garota sofreu ferimentos leves.
A via onde aconteceu o acidente não possui faixa de pedestres, quebra-molas em apenas um dos lados e um fluxo muito grande de veículos trafegando e pessoas atravessando a via. Várias solicitações dos moradores para implantação de outro quebra-molas, no lado da via em que aconteceu o acidente não foram atendidas. “Se houvesse redutor de velocidade dos dois lados, vários acidentes não teriam acontecido e a menina não teria sido atropelada.”, disse o morador José Antão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE