segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Propriá


GATI, prendeu, na manhã de sábado, 21, Carlos Eduardo Poderoso dos Santos, 19 anos, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, no município de Propriá.(Foto: GATI)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu, na manhã de sábado, 21, Carlos Eduardo Poderoso dos Santos, 19 anos, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, no município de Propriá, distante 98 quilômetros de Aracaju.
O indivíduo, que reside em Propriá, foi flagrado portando um revólver calibre 38 com três munições intactas, durante ações preventivas de abordagem realizadas pelo GATI na referida cidade. Ao notar um comportamento suspeito por parte do indivíduo, os militares o abordaram e, durante a revista, encontraram a arma de fogo, com numeração ilegível, na altura da cintura do acusado.
Carlos Eduardo foi conduzido à delegacia local pela guarnição composta pelos soldados Wagner, Henrique, Eduardo e Franco. Vale salientar que as abordagens a pessoas e estabelecimentos comerciais têm sido reforçadas pelo GATI nos municípios interioranos, com o intuito de prevenir ações delituosas na área de atuação do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). As ações fazem parte da chamada ‘Operação Saturação’.
Ascom/PM

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...