terça-feira, 31 de julho de 2012

PRF e PM apreendem anfetamina e pramil na BR 101


Apreensão ocorreu no trecho da BR 101 em Cristinápolis
PRF e PM realizaram apreensão na BR 101, em Cristinápolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam na madrugada desta terça-feira (31), no município de Cristinápolis, distante 115 km de Aracaju, aproximadamente 40 mil comprimidos de anfetaminas usadas como rebite e 600 comprimidos do estimulante sexual Pramil transportados irregularmente.

De acordo com a PRF, os policiais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada a um veículo Renault/Sandero, com placas de Minas Gerais, e encontraram no interior do automóvel os comprimidos.

Duas pessoas estavam no veículo e conseguiram fugir para um matagal. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais também descobriram que o veículo saiu do Brasil com destino ao Paraguai no último dia 24 de julho e retornou no dia seguinte, reforçando a tese de que os comprimidos foram comprados no país vizinho. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal. As buscas aos foragidos continuam.

A apreensão foi resultado da operação Divisa Segura, trabalho de parceria realizado entre PRF e PM e iniciado nesta segunda-feira, 30, na divisa Carira/Itabaiana e na região de Cristinápolis. A ação pretende patrulhar as fronteiras estaduais, pois estas apresentam áreas mais vulneráveis à marginalidade.
Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...