sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Familiares de envolvido em “atentado” contra deputado pedem desculpa


Assessoria
Irmão e primos de Orlando Herculano visitaram Ronaldo Medeiros
O deputado Ronaldo Medeiros (PT) recebeu na manhã desta sexta-feira, 17 de agosto, dois primos e um irmão de Orlando Herculano, responsável pelo atentado sofrido pelo parlamentar, na semana passada, entre os municípios de Porto Real do Colégio e Igreja Nova. Arnaldo Herculano (primo), Vitor Herculano (irmão) e Roberto Herculano (primo) pediram desculpas ao deputado e disseram que Orlando Herculano (conhecido como Orlandinho) não deveria ter feito o que fez.
“Viemos pedir perdão ao deputado pelo fato acontecido, pelo fato Orlandinho ter perdido o controle e ter agido da forma que agiu. Ele não deveria ter feito isso. Todo mundo na cidade diz que ele deu sorte por ter acontecido com o deputado Ronaldo Medeiros, que todos dizem ser um homem pacato e de bem”, disse Arnaldo Herculano.

De acordo com a assessoria do deputado, Arnaldo disse que Orlandinho também errou em ter feito pressão junto a alguns parlamentares e prefeitos amigos dele para que o deputado retirasse a queixa e colocou-se à disposição para reparar os danos materiais do automóvel Pajero do petista, que teve avarias por conta das batidas que levou da Hilux de Orlandinho.
“Estou numa situação danada, sem dormir direito depois disso. Sou um homem pacato, tenho uma rotina regular, não ando em shows e festas de grandes aglomerados e sou um homem de bem, nunca fui violento, espero que o que aconteceu sirva de lição para esse rapaz", declarou o deputado durante o encontro.
Ainda segundo a assessoria do parlamentar, o petista considera que com o pedido de desculpas feito pela família de Orlando Herculano, “está comprovado que não foi um acidente de trânsito, como disse a Polícia Civil ao divulgar a conclusão do inquérito na imprensa”. De acordo com os familiares de Orlando, o motorista da saveiro, de nome Adriano é parente do responsável pelo atentado e presenciou tudo. Segundo o deputado, ele pode testemunhar a ocorrência.
por Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...