sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jackson Barreto diz que vai processar Gilmar Carvalho


O vice-governador Jackson Barreto (PMDB) disse ontem, 23, que vai processar o radialista e jornalista Gilmar Carvalho que, em seu programa na Rede ilha, relembrou o acordo feito por ele com o então governador Albano Franco (hoje, sem partido) para as eleições de 1998.

Gilmar lembrou que se filiou ao PMDB em 1997 para apoiar Jackson para o governo e quase perde sua primeira eleição para deputado estadual "por causa da aliança dele com Albano".
O radialista também lembrou que Jackson foi um dos líderes do movimento que denunciou a venda da Energipe, no governo de Albano, que representava, para o hoje vice-governador a "oligarquia da cana".
Gilmar falou também do que muitos políticos, inclusive alguns hoje aliados de Jackson, chamavam de "cheque elétrico", quando se referiam à aliança com Albano.
No encerramento de seu programa, ontem, Gilmar disse que poderia nem ter falado sobre o assunto, mas entendia não ser correto que Jackson fale mal de políticos que o ajudaram nas eleições de 2010, fazendo acusações relacionadas a processos que já existiam na época, "que eram do seu conhecimento quando foi feita a aliança", e que ainda estão longe de transitar em julgado.

Fonte:  Ne Noticias

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...