sábado, 25 de agosto de 2012

Jovens montam comitê para levar apoio a João Alves para prefeito



Jovens montam comitê para levar apoio a João Alves para prefeito

Milhares de jovens marcaram presença na inauguração do Comitê "Sou Jovem, Sou 25", com a presença do candidato a prefeito pela coligação "Aracaju não pode esperar", João Alves Filho (DEM). A iniciativa de montar o comitê partiu de um grupo de jovens que acreditam no candidato democrata e decidiram levar o apoio à sua campanha eleitoral.

"Os jovens confiam em João e também têm força, sem sombra de dúvidas. Estamos indo às portas de faculdades, feiras livres, colégios, entre outros espaços públicos, para mostrar que João pensa no jovem e o jovem precisa votar nele", declarou um dos fundadores do comitê, Carlos Eloy. "O ‘Sou Jovem, Sou 25' não tem pai. O movimento é de todos, sejam jovens, ou adultos. Quem quiser participar é só vir aqui e se somar a nós. É um movimento totalmente democrático", ressaltou.

Na oportunidade, os representantes do novo comitê fizeram uma entrega simbólica a João Alves de um documento com propostas do movimento "Sou jovem, sou 25". "Estamos pedindo a João para investir na juventude de Aracaju", disse Eloy.

Juventude participará ativamente da prefeitura

João Alves recebeu as propostas e deixou claro que no seu governo, caso seja eleito, irá investir maciçamente na juventude da capital sergipana. "Garanto a vocês que os jovens não vão ser apenar partícipes para comparecer a solenidades durante a minha gestão. Eles vão participar do meu governo. Eu preciso dos jovens, pois são aliados importantes, têm oxigênio, idéias novas e criatividade", afirmou o candidato, acrescentando que há tempos Aracaju e sua população vêm sofrendo com uma série de problemas, a exemplo da precariedade nos serviços de saúde, educação e segurança pública.
"Lamentavelmente Aracaju já foi a cidade da qualidade de vida. Nesses últimos anos destruíram tudo que nós levamos anos de trabalho para construir. Por isso me encho de alegria quando um grupo de jovens vem se somar à campanha e entrega suas propostas para melhorias na educação, saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente, cultura, esporte, lazer e transporte público. As sugestões deles serão aproveitadas com certeza. Eu tenho amor a essa terra e, se depender de mim, Aracaju vai voltar com certeza a ser a capital da qualidade de vida", afiançou.

Um dos membros do Comitê, "Sou jovem, sou 25", Luciano Filho, fez questão de ressaltar as importantes obras feitas por João Alves que ajudaram no desenvolvimento de Aracaju. "Os jovens estão dando apoio a João por uma razão simples: foi ele quem construiu a Orla de Atalaia, a ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros, o centro da Cidade, o hospital João Alves, enfim, boa parte da cidade. E contra os fatos não há argumentos", concluiu.

Do Comitê de Imprensa do candidato João Alves Filho

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...