Polícia Civil prende curandeiro acusado de abuso sexual em Propriá


Pedro Rezador _ Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão em flagrante delito nesta terça-feira, 14, de um homem identificado como Pedro dos Santos, conhecido por "Pedro Rezador". Ele é acusado de praticar abuso sexual contra uma menina de 14 anos de idade durante um ato religioso.

De acordo com os delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, a mãe da jovem procurou a delegacia e relatou com desespero que "Pedro Rezador" ingressou em sua residência sob o pretexto de rezar em sua filha mais nova de apenas oito meses de vida.  Porém, segundo a mãe da vítima, no decorrer da reza, ele dirigiu-se a sua outra filha de 14 anos e disse que ela era linda. 
Nesse momento, o acusado puxou a blusa e rasgou a calcinha da vítima, vindo a introduzir o dedo no genital da jovem. A mãe indignada lutou com o abusador vindo a dominá-lo. No entanto, ele ficou se masturbando na residência das vítimas. Após o crime, o curandeiro fugiu deixando uma nota de R$ 10,00, dizendo que voltaria no outro dia.

A mãe da menina procurou a polícia e ele acabou preso. Em seu interrogatório, Pedro confirmou ter introduzido o dedo no genital da menor, mas defendeu-se dizendo que todo ato sexual realizado fazia parte da "Reza do Barbante", utilizada pelas moças para trazer o homem amado de volta. Pedro Rezador foi autuado pelo delito de estupro de vulnerável e será encaminhado para 10ª Delegacia Metropolitana onde ficará preso à disposição da Justiça Sergipana.

Comentários

Miguel Alves disse…
esse não é um rezador, é um estuprador, tem que mandar logo para o presidio, quem sabe lá ele encontra um estuprador de rezador. rsrs...
Miguel Alves disse…
Já comentei, lugar de estuprador é na cadeia...

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE