sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Polícia Civil prende homem com uma arma de fogo em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão em flagrante na noite desta quinta-feira, 16, de Francislei Hélio da Silva, conhecido por "Dindo". Segundo os delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, os policiais receberam a informação de que um indivíduo com as características de Dindo estava na Rua Prefeita Menininha portando uma arma de fogo. 
“Fomos até o local e quando Dindo percebeu nossa presença empreendeu fuga, entrando em uma casa localizada na mesma rua, que estava com as portas abertas”, disse o delegado Fábio Santana. 

Houve perseguição, e em determinado momento, já dentro da casa, ele tentou ocultar a arma escondendo-a embaixo de um colchão de um dos quartos. “Demos voz de prisão e ele acabou assumindo que era o dono da arma e que a utilizava para se proteger de seus desafetos”, explicou o delegado. 

Como a arma estava com suas características originais alteradas, ele acabou autuado em flagrante delito pelo crime capitulado no art. 16 da Lei 10.826/03 (Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito) e está à disposição da Justiça.


SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...