domingo, 26 de agosto de 2012

Quatro irmãos morrem em acidente a caminho do enterro da mãe


Divulgação/ PRF
Veículo invadiu a contramão e bateu de frente com caminhão
Uma tragédia familiar. Assim pode ser definido o fato registrado na noite desta quarta-feira, 22 de agosto, na BR-116, trecho próximo à cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Quatro irmãos morreram em um acidente de trânsito justamente no momento em que seguiam para o sepultamento da mãe no interior do estado.
De acordo com o boletim emitido pela Polícia Rodoviária Federal, os irmãos viajavam em um veículo Fiat Pálio de cor prata e placa não informada, que por algum motivo ainda desconhecido invadiu a contramão e acabou colidindo com um caminhão, que seguia no sentido contrário da rodovia.
Ainda segundo a polícia, os irmãos, que tinham entre 34 e 44 anos de idade, morreram na hora do acidente. Eles moravam em uma cidade do interior de São Paulo, e seguiam para participar do velório e sepultamento da mãe no município baiano de Ibirataia. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal de Jequié, local em que foram submetidos a necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Os demais parentes e amigos da família ficaram em estado de choque ao serem informados da morte dos irmãos, que deixam esposas e filhos.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...