terça-feira, 28 de agosto de 2012

Zagueiro ameaça rivais em rede social, e TJD pode mover ação


Promotor classifica como atitude antidesportiva provocações e xingamentos
que Marcos Vinícius, atleta do América-SE, fez a adversários do rival Propriá

Por GLOBOESPORTE.COMPropriá, SE


O promotor Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Sergipe, mostrou-se indignado com a postura do zagueiro do América-SE Marcos Vinícius. O jogador utilizou sua página pessoal no Facebook para ofender e ameaçar adversários do Propriá, rival da sua equipe. Ele classificou a atitude como antidesportiva, afirmou que vai avaliar o conteúdo e poderá entrar com uma ação contra o atleta.

- Isso é muito grave. Precisamos tomar uma medida rápida para que isso não inflame as torcidas no dia do clássico. O jogador tem que dar bom exemplo. Prometer jogar futebol, não cometer violência contra um colega de profissão - declarou o promotor.
O famoso "Clássico da Ribeirinha", entre América e Propriá, acontecerá neste sábado após nove anos sem ser realizado. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2, será às 15h15m, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.
O clima do clássico ficou tenso após Marcos Vinícius ameaçar via internet o jogador Negueba, do Propriá.
- Sábado, no clássico entre América e Propriá, vou mostrar, não só eu como os meus companheiros do América, a esses jogadores filhos das p*** do Propriá, quem somos nós, vão se f****, e um aviso para você, Negueba, seu filho da p***, vou quebrar você no meio, v**** - postou o jogador, que recebeu "apoio" de torcedores e outros atletas.
Confira a reprodução da conversa pelo Facebook
Zagueiro do América, Marcos Vinícius, amaeaça jogador do Propriá (Foto: Reproduação / Facebook)Zagueiro do América, Marcos Vinícius, amaeaça jogador do Propriá
(Foto: Reproduação / Facebook)




















Na primeira rodada da competição, o América venceu por 2 a 0 o Aquidabã. Já o Propriá foi derrotado para o Canindé, por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...