sábado, 15 de setembro de 2012

Dupla personalidade: Cuidado


Anormais, dupla personalidade faz com que todos nós tenhamos medo das pessoas. Experiências que tivemos em nosso site com pessoas assim nos fizeram ter muito medo. Pessoas que primeiro nos amavam e depois nos odiavam, ou pessoas que nos tratavam em baixo de xingamentos e depois disso davam todo o carinho e atenção possível.
A personalidade múltipla ou dupla personalidade, é um transtorno mental de difícil diagnóstico, atualmente é classificado como transtorno dissociativo de identidade. Tornou-se um diagnóstico oficial da Associação Americana de Psiquiatria em 1980
O que esperar de pessoas assim? Dormir atento, não saber se vai receber um presente da pessoa, ou um tiro, podemos ter uma hipótese ainda mais amedrontadora, como uma bomba embrulhada em um papel de presente.
E assim é a vida dos anormais, rodeados de admiradores às vezes e recebendo atiradores em nossas casas em outras. Claro que eu nunca recebi atiradores em minha casa, o máximo que aconteceu foi furarem o pneu e arrancarem uma peça da minha moto, receber ninjas em minha casa pedindo as fotos do show. Por sinal. “Nem todas as fotos tiradas no show do Santorine poderão ser postadas, o site anormal não tem mais pretensão de fazer esse tipo de trabalho, foi só uma experiência, se você espera de nós um site que desperte seu senso crítico, te faça pensar mais no mundo ao seu redor e trabalhe a sua leitura, está no lugar certo, Caso contrário…
Voltando as pessoas com dupla personalidade, apesar de não ter recebido atiradores em minha casa, apenas ninjas, o anormal Lucas recebeu atiradores, mas eles não queriam as fotos do show, eles simplesmente foram mandados pelos invejosos que não queriam nos ver crescer.
De nada adiantou, mesmo tendo recebido 12 tiros em seu abdômen,ele permaneceu vivo. Lucas ficou até mais feliz, pois conseguiu definir o que a academia não estava conseguindo.
Após os 12 tiros, os 5 atiradores mandaram depoimentos em seu Orkut dizendo “eu te amo, S2 S2, coraçãozinho coraçãozinho”.
Minhas experiências foram diferentes, as pessoas que furaram o pneu da minha moto e tiraram uma peça dela, é, essas não tem dupla personalidade, pois continuaram me odiando, afinal, eu nem caí da moto. Mas os ninjas, esses sim tem dupla personalidade, me mandaram 5 ingressos de cortesia para o show de Gustavo Lima.
Saindo de nossas experiências, voltando para o fato em si, indo para a história, temos um caso de alguém que talvez não tinha dupla personalidade, mas que fez coisas como o tal. Ele andava com Jesus, o via curar, fazer milagres, sabia que ele era o filho de Deus, mas mesmo assim o trocou por dinheiro, e depois que viu Jesus sendo preso, brigou para soltarem-no e nem quis ficar com o dinheiro que recebeu. Logo após isso, se matou.
Os sintomas do transtorno de múltiplas personalidades podem incluir alucinações, amnésia e uma incapacidade de se concentrar. Pessoas que sofrem desse mal vão de um extremo ao outro.
Cuidado anormais, se você sofre desse mal, procure um psicólogo, se você conhece alguém assim, cuidado.
OBS: Algumas histórias que contamos sobre nossas experiências são apenas brincadeiras que utilizamos para que as pessoas entendam melhor a nossa explicação.

Fonte: Anormal

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...