SSP envia tropa especializada para interior e muda Regional de sede para combater crimes eleitorais


O secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, decidiu utilizar as melhores equipes especializadas da Polícia Militar e transferir uma das Delegacias Regionais do interior de sede para debelar uma série de conflitos e supostos crimes eleitorais que estão sendo denunciados em diversas cidades do interior do Estado. 
Foto: Jadilson Simões/SSP

A partir deste sábado, militares do Batalhão de Choque, do Comando de Operações Especiais (COE), o Grupamento de Ações Táticas no Interior (Gati) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) estarão sendo deslocados para cidades onde os maiores conflitos estão sendo identificados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP): Capela, Itabaiana e Lagarto.

A ideia é evitar que novos conflitos graves sejam registrados, a exemplo da agressão contra o candidato a vereador na cidade de Capela, que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28. As equipes permanecem nestas cidades até a segunda-feira, dia 8. 

Outra decisão de João Eloy foi transferir a Delegacia Regional de Maruim para a cidade de Capela, a fim de reforçar as diligências na cidade, melhorar a estrutura cartorária na Delegacia e promover o atendimento, sobretudo, no período da noite. 

A mudança acontece a partir da próxima segunda-feira, dia 1º. No final de semana da eleição, a partir das 18h da sexta-feira, dia 5, a Regional funcionará em um sistema de plantão, até o final do pleito eleitoral 

Fonte:SSP/SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE