segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Balanço do IML registra 26 corpos no fim de semana


Criança morre afogada em canal no município de Canindé
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 26 corpos no fim de semana, a maioria já noticiados peloPortal Infonet. Foram 10 vítimas de acidentes de trânsito, oito homicídios por arma de fogo, quatro afogamentos, duas quedas, um enforcamento e um corpo carbonizado.

Os dois últimos corpos deram entrada no IML na madrugada desta segunda-feira, 29.  Cícero dos Santos, 33 anos, foi vítima de arma de fogo na rua A no bairro Santa Maria. O corpo foi encaminhado ao IML às 2h28.

O corpo de um homem, sem identificação, também foi conduzido ao IML na madrugada de hoje, através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de trânsito.

O IML também registrou dois corpos vítimas de acidente de trânsito nos municípios de Umbaúba e Boquim. Jailton de Jesus Correia Leal, 33 anos, não resistiu aos ferimentos após uma colisão moto com moto.
Edson Aparecido Santos Alves, 21 anos, colidiu a moto com um veículo entre as cidades de Boquim e Pedrinhas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Arma de fogo

Também foram registradas duas vítimas de arma de fogo e um afogamento no município de Canindé do São Francisco. Segundo informações da Delegacia Plantonista, Viviane de Almeida Beserra, 3 anos, caiu no interior de um canal, sendo socorrida por um vizinho. Ela foi conduzida ao Hospital de Canindé, mas a criança acabou falecendo.

Alexandro dos Santos Reis, 30 anos, foi assassinado em praça pública no município de Poço verde. O corpo foi encaminhado ao IML às 22h40 do último domingo. O corpo de Lucas Mateus Santos de Alcântara, 17 anos, também foi conduzido ao IML vítima de arma de fogo no mesmo horário.
Fonte:Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...