terça-feira, 30 de outubro de 2012

José Américo Lima, Prefeito reeleito de Propriá vai a Brasília, buscar recursos para seu próximo mandato.


O prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC), está em Brasília em busca de recursos para sua gestão 2013 a 2016.

A viagem a capital federal aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29. O político reeleitos visitou diversos gabinetes e em especial o gabinete do Senador Eduardo Amorim (PSC), onde participou de reunião com Rita Campos, assessora de orçamento do senador. Na pauta de discussão foram abordados projetos importantes para o município de Propriá e a busca de emendas para a realização dos mesmos.

Já no gabinete do Dep. Federal Laércio Oliveira reuniu-se com a também assessora de orçamento Valéria Silva.

O prefeito reeleito pretende continuar desenvolvendo Propriá com obras fundamentais, a exemplo da revitalização e urbanização da Lagoa de Zeca, da construção do Tiro de Guerra nos padrões exigidos pelo Exército Brasileiro, na Pavimentação, Esgotamento Sanitário e Drenagem de Águas Pluviais de ruas nos bairros Brasília e Bela Vista, além dos conjuntos Maria do Carmo e Lulinha e uma Praça no bairro Matadouro. 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Municipio

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...