segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Valmir reassume o compromisso de trabalhar bem para o povo de Itabaiana


O prefeito eleito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho – PR), foi o entrevistado de hoje, (29), do programa ‘Sergipe em Debate’, apresentado pelo radialista Messias Carvalho, na Aperipê AM. Durante a entrevista, Valmir reafirmou o compromisso de administrar melhor o município serrano.


Uma das prioridades do prefeito eleito é honrar com o que está descrito no Plano de Governo e pagar os salários dos trabalhadores em dia. “Hoje, os servidores públicos de Itabaiana não recebem os seus salários em dia. Existem trabalhadores que estão há quatro meses sem receber e por este motivo as contas da prefeitura estão bloqueadas há quatro meses por ordem judicial. Na nossa gestão, a nossa primeira ação será regularizar estes vencimentos atrasados. Esperamos que este problema seja resolvido até o oitavo mês da nossa administração”, afirmou.

Valmir de Francisquinho declarou também que pretende fazer uma administração melhor do que a atual. “Nós pretendemos fazer, na medida do possível, uma administração melhor, já que o prefeito Luciano Bispo não honrou com os compromissos de campanha, ou seja, não fez a metade do que prometeu ao povo em prol do desenvolvimento de Itabaiana. Nem as obras iniciadas pela então prefeita Maria Mendonça ele deu continuidade”, afirmou o futuro prefeito.

“É preciso ressaltar também que vamos realizar uma administração pautada na ética e na transparência, assim como fazemos no nosso mandato de vereador. A população de Itabaiana já conhece o trabalho de Valmir de Francisquinho como vereador e agora vai poder conhecer como prefeito. O nosso povo sempre entende a nossa mensagem, e isso nos deixa bastante feliz”, acrescentou.

Questionado sobre a transição de cargo, Valmir de Francisquinho foi enfático e disse que está buscando a ajuda da justiça. “Acredito que o poder judiciário vai nos ajudar a tomar conhecimento de todos os fatos, porque sabemos da dificuldade em manter um diálogo com o prefeito Luciano Bispo, porém sabemos das dificuldades financeiras em que se encontra o município, e colocar estas finanças em dia também será um desafio”, frisou Valmir.

Fonte:Agência Empauta 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...