quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Presidente da Fundação Hospitalar de Saúde pode cair


No lugar de João Lima Junior. deve assumir Marcelo Vieira
João Lima Júnior deverá deixar o cargo nos próximos dias (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Os comentários nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, giraram em torno da mudança na presidência da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). O atual presidente, o cirurgião-dentista João Lima Júnior deverá dar lugar ao diretor-financeiro da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Marcelo Vieira.
A escolha teria acontecido por conta da vasta experiência no setor financeiro da SES, um dos setores mais criticados da Fundação Hospitalar de Saúde.
A data da mudança ainda não foi confirmada. A reportagem do Portal Infonet tentou ouvir João Lima Júnior [que deverá assumir outro cargo] e Marcelo Vieira, mas a informação na SES é de que os dois estão em reunião do Conselho.
João Lima Júnior deixou o cargo de secretário da Saúde do município de Nossa Senhora das Dores, para assumir a presidência da Fundação Hospitalar de Saúde em junho de 2012.
Já a sucessora do secretário da Saúde, Silvio Santos [que vai para a Casa Civil] será a chefe do Ministério da Saúde em Sergipe e secretária adjunta, Joélia Santos. A posse ainda não foi marcada pelo governador Marcelo Déda (PT).
Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...