segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VIOLÊNCIA: EM 72 HORAS, IML RECEBEU 27 CORPOS, SENDO 13 VITIMAS DE ASSASSINATO


Mais um final de semana violento no estado de Sergipe. Em apenas 72 horas, o Instituto Médico Legal (IML), recebeu 27 corpos. O que chama atenção nessas ocorrências é o numero de assassinatos. Foram 13 assassinatos e oito mortes vitimas de acidente de trânsito, sendo a maioria por acidente com motos.

Raul Felipe Silva Santos, 25 anos, foi morto a tiros na Praça da Matriz em Nossa Senhora do Socorro. Bruno Cesar de Jesus Santos, 23 anos, vitima de arma de Fogo, em Itabaianinha. Erik Cardoso dos Santos, 30 anos, no Bairro Lamarão, também vitima de Arma de Fogo. Jonatas Breno Santos, 19 anos, morto por arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju. Ainda em Aracaju, NI.     Foi morto a golpes de faca na rodoviária velha. Em Ribeirópolis Luciano de Jesus Aragão, 27 anos também foi morto por arma branca. Daniel Vieira Lima, 19 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Em Itaporanga D´Ajuda, NI. foi morto a tiros.

Ainda em Aracaju Valdemar Alves Pereira Junior, 21 anos foi assassinado a tiros no bairro  Ponto Novo. Com requinte de crueldade, Sara Souza Santos, 15 anos foi morta após ser degolada em Umbaúba. Também foi morto a tiros, André Carvalho Santana, 23 anos, na Rua Arnaldo Dantas, próximo ao Hospital da PM.

Falta de segurança no interior: No interior do estado, a reclamação é pela falta de policiamento. Na ultima sexta-feira (28), no municipio de Laranjeiras, uma loja foi invadida por quatro homens fortemente armados que além de fazerem um verdadeiro arrastão, e não contente com o roubo, os elementos desferiram um soco em uma criança. Alberto, que é proprietário da loja, disse que os elementos levaram várias peças de roupas de marca, alem de celulares, computador e dinheiro. Ainda segundo o empresário, “eles saíram da loja de arma em punho, andando calmamente como se nada tivesse acontecido”, contou Alberto afirmando que não teve acesso às imagens por conta de a delegada do municipio estar de férias.

Em Aracaju, vários roubos e furtos foram registrados. Um casal teve o veiculo Parati de placas HZY 1748, tomada de assalto. Os elementos, de posse do veiculo, saíram em disparada tomando rumo ignorado. Em um shopping da capital, duas mulheres foram assaltadas dentro do estacionamento.

Em Estância, por volta das 23h do último sábado, 29, uma confusão em um Bar localizado na Rua “B” Conjunto Paulo Amaral, vitimou o jovem Cléverton Bezerra dos Santos, 19 anos.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...