quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curto em notebook pode ter incendiado apartamento


Os moradores foram obrigados a deixarem o prédio

O apartamento ficou completamente destruído (Fotos: Felipe Santos/Corpo de Bombeiros)
Na madrugada desta quinta-feira, 31, os moradores de um condomínio, localizado no bairro Farolândia, em Aracaju, foram obrigados a deixar o prédio por conta de um incêndio no sexto andar. O fato ocorreu na avenida Murilo Dantas no condomínio Vila Maestria.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Santos, foi preciso à atuação de três viaturas e a ajuda dos policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) para retirar os moradores que acordaram na madrugada assustados com a fumaça.
O tenente ressalta que todas as medidas de segurança foram tomadas para que o prédio fosse evacuado com segurança. “Foi preciso desligar a energia do prédio para impedir que os moradores utilizassem o elevador e fossem retirados pela escada de emergência”, explica o Felipe Santos que enfatiza que no prédio teve muita fumaça preta.
Moradores foram retirados em segurança
Curto-circuito
O tenente acrescenta que o incêndio destruiu todos os móveis da sala e que as paredes foram danificadas por conta da fumaça. “Ao chegarmos percebemos que o sofá estava completamente destruído e que havia um notebook ligado. Somente a perícia poderá afirmar, mas pode ter ocorrido um curto ou um super aquecimento no notebook”, frisa. Todas as pessoas foram retiradas com segurança e ninguém ficou ferido.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...