quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ NA HORA DO PARTO


Durante a noite dessa quarta-feira, 30, uma mulher deu a luz a uma menina no Hospital Regional Dr. Jessé Fontes, local incomum para esse tipo de procedimentos já que fica um pouco  distante da maternidade do município de Estância que fica localizada no HRAM.

Segundo informações, a jovem deu entrada na unidade hospitalar alegando dores abdominais. Ao ser questionada pelo médico se não se tratava de uma gravidez a mulher declarou que não e que aquilo na barriga dela era gordura mesmo. Minutos após, as dores aumentaram e acriança, uma menina, nasceu em pleno hospital, sendo transferida imediatamente para a maternidade do município. Apesar de ter declarado que não sabia da gravidez, essa criança não é a primeira filha da mulher que, segundo as informações,já tem outras duas crianças.

Esse não foi o primeiro caso no HRE. Conforme relatos, pelos menos três mulheres já deram a luz no Hospital Jessé Fontes, inclusive em um dos casos a criança nasceu no banheiro, caiu no vaso e não resistiu falecendo 24h após o ocorrido.

Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...