sábado, 23 de fevereiro de 2013

Homem morre ao ser atingido por seis tiros em Japoatã


Crime ocorreu na noite da sexta-feira, 22, na rua das Pedras

IML registrou quatro mortes no plantão(Foto: Portal Infonet)
Um homem morreu após ter sido alvo de disparos de arma de fogo na cidade de Japoatã, na noite da última sexta-feira, 22. Daniel Gonçalves Santos, 26, foi vitimado na rua das Pedras, e seu corpo deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) no início da manhã deste sábado, 23. Segundo informações da Polícia Civil, Daniel foi alvejado por dois homens que se identificaram como policiais federais.
Ainda segundo relato da polícia, os suspeitos dispararam cerca de seis tiros calibre 12. Durante a ação, outras pessoas estavam a bordo do veículo em que os suspeitos chegaram ao local, embora não se saiba ainda quantos eram os acompanhantes.
Outras ocorrências
Em Riachuelo, um homem identificado como Manoel Messias Santana Santos foi vítima de homicídio no conjunto Tarso Garcez. Manoel foi vitimado por arma de fogo, e seu corpo deu entrada ao IML na madrugada deste sábado. Outras duas mortes constam entre os registros do IML: Tiago Lima Fernandes, 25, vítima em um acidente motociclístico em São Miguel do Aleixo; e José Antônio dos Santos, 65, vítima de queda da própria altura em Malhador.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...