domingo, 31 de março de 2013

Noite e madrugada sangrenta em Itabaiana com o assassinato de duas pessoas

por GILSON DE OLIVEIRA, Itnet


No final da noite de sábado, dia 30, foi assassinado a tiros na Travessa Xisto Alves Santos,
no bairro Mamede Paes Mendonça, o jovem Michael Santos Leite, conhecido como Maicon, 20 anos. Usuário de drogas, a vítima praticava pequenos roubos e furtos para alimentar o vício.

Natural de Itabaiana, o jovem era filho de "Branca da Roupa" e residia atualmente à Rua Abílio de Oliveira, próximo a Caixa D'água do conjunto Euclides Paes, no entanto, ele era visto com frequência na localidade onde aconteceu o crime.

Após ser alvejado com diversos tiros "Maicon" caiu na calçada da residência de número 98, inclusive ao chegar ao local a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística constatação seis perfurações no corpo da vítima.

Segundo crime

Já por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, dia 31, também foi morto a tiros o usuário de drogas Anselmo Francisco de Jesus, conhecido como "Buiú", 30 anos. Ele morava na Rua B, número 12, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, e o homicídio ocorreu em frente à residência de 18.

No local do crime policiais militares do 3.º BPM encontraram aproximadamente 10 cápsulas de pistola calibre 380.

Os corpos de "Maicon" e "Buiú" foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, por volta das 4 horas.

Somente neste mês de março já são contabilizados cinco assassinatos num total de 09 mortes violentas em 2013

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...