segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ex-advogado volta a dar golpe


Bruno Costa Souza, de 31 anos, tentou sacar dinheiro com documentos falsos, na cidade de Irecê (BA).
Por: JornaldaCidade.Net


O ex-advogado sergipano, Bruno Costa Souza, de 31 anos, está preso desde o último dia quatro, na cidade baiana de Irecê, por tentativa de estelionato. A polícia foi acionada quando o gerente da Caixa Econômica Federal, quando ele percebeu que Bruno tentava sacar R$ 150 mil em precatórios, usando documentos falsos. Bruno foi preso pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da profissão – uma vez que teve a licença para advogar cassada aqui em Sergipe – e está à disposição da Justiça.
Em 22 de julho de 2011, o ex-advogado tentou passar dois aparelhos celulares e cinco carregadores para internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), na cidade de São Cristóvão, Grande Aracaju. Bruno responde a mais de 30 procedimentos no Conselho de Ética e teve a licença de advogado cassada em julho do ano passado, pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE).
Foto: Polícia Civil/BA

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...