domingo, 8 de dezembro de 2013

Onde se encontra o político perfeito

 O politico perfeito, em minha opinião, deve acumular o máximo destas qualidades: Ser idealista, ser competente, ser altruísta, encarar a vida pública como se fosse sacerdócio; de preferência ser rico e que tenha vencido por mérito próprio, mas, se nasceu em berço de ouro, ser bom administrador; vir de uma família pequena; ter amigos muito competentes; se casado, que a esposa tenha carreira própria; se tiver filhos, que sejam responsáveis e ajustados;querer, verdadeiramente, o progresso de sua cidade, estado ou país; saaber negociar sem abrir mãos de seus ideais; conseguir persuadir sem ofertar; reconhecer qualidades nos seus adversários e limitações nos seus companheiros; não gostar de bajuladores; ter estudado; ser temente a Deus; mas não fazer de sua fé um motivo para guerrear; saber conviver com divergências; ser paciente e persistente; ser megalomaníaco ao sonhar; mas comedido ao realizar; ser onipresente, mas não se sentir onipotente; não ser vaidoso em demasia; ter um sólido conceito de justiça; ser simpático a todos; seguir os mesmos critérios para julgar os outros e a si mesmo; ser reconhecido por seus princípios éticos; viver o que acredita; saber emitir erros e compartilhar vitórias; querer sempre a consciência tranquila; saber receber críticas; inspirar confiança; ser feliz. 
Se você eleitor souber onde se encontra este grande homem político me avise tá.
Eu estou procurando a anos.
Nos eleitores elegemos parlamentares.Entretanto, viram a casaca, ficam ricos, mudam de lado sem dar satisfação aos seus amigos e ao seu partido,administram o seu bolso, por força de circunstâncias a maioria deles aderem a corrupção e o povo cada vez mais pobre.
Eles fazem leis para os beneficiar E a sociedade brasileira é quem paga o seu salário. Aparecem em seu reduto eleitoral com carro novo com motorista particular, compram mansões, são sorridentes e muda sua aparência facial. Vaidosos acham que são bonzinhos o que o fazem ser ridículos.
Continuo a indagar: Se souberem onde se encontra o político perfeito me avise.
Fonte:Coluna do Dirceu

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...