Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

Cortesia - 3ª CIA/ 11º BPM
Renato Medeiros Bezerra, conhecido por ‘Renatinho’ foi preso em Propriá/SE
Militares  de Alagoas e Sergipe, em ação conjunta na madrugada deste domingo (16), recuperam um caminhão Hyundai modelo HR de placa IAE-5282, furtado na noite de sábado (15), no Centro de Porto Real do Colégio. 
O proprietário de veículo Erivaldo dos Santos, após o furto se dirigiu até a sede da 3ª CIA para comunicar o ocorrido. Guarnições foram deslocadas para cruzar a ponte que liga os dois estados, rota de fuga usada pelo criminoso.
Já no lado sergipano, militares começaram a realizar buscas com as informações repassadas por um vigilante. Neste momento, foi solicitado apoio ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com base em Propriá, que enviou viaturas para ajudar no cerco.
Momento que ao retornar ao município de Porto Real do Colégio, as guarnições de Alagoas se deparam no percurso com o caminhão já apreendido e o acusado preso pelos PM’s sergipanos.
O trabalho em conjunto entre as forças policiais dos dois estados terminou por prender em flagrante por furto, Renato Medeiros Bezerra, conhecido por ‘Renatinho’. O acusado e o veículo Hyundai modelo HR de placa IAE-5282 foram trazidos para Penedo, onde os procedimentos foram adotados na 7ª Delegacia Regional. O veículo já foi devolvido ao proprietário.
“Nesta ocorrência fica bem claro que as polícias militares de Sergipe e Alagoas, que destacam na divisa dos dois estados, trabalham em conjunto para combater a criminalidade da região. Deixo meu agradecimento aos companheiros da PM/SE por terem nos apoiado nesta ocorrência" concluiu o tenente Sanches, comandante da 3ª CIA de Porto real do Colégio.
por Roberto Miranda/AquiAcontece
Crédito: Cortesia - 3ª CIA/ 11º BPM / Legenda: Caminhão Hyundai modelo HR de placa IAE-5282

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário